Noel Gallagher solta aviso de férias. E diz que volta a trabalhar na América do Sul

Noel Gallagher em seu último show, ontem, no Japão. (Foto: JulenPhoto)
Noel Gallagher em seu último show, ontem, no Japão. (Foto: JulenPhoto)

Noel Gallagher voltou a confirmar sua vinda para a América do Sul em 2016. Ontem, ele fez o último show da primeira parte da turnê mundial do disco “Chasing Yesterday”. O ex-Oasis foi a principal atração do dia no gigante Fuji Rock Festival, no Japão. Após o show, o guitarrista escreveu em seu Instagram pessoal que está oficialmente de descanso por seis meses, mas que vai trabalhar em um “projeto secreto” em algum momento. Mandou também um recado para América do Sul e Austrália: “vocês são os próximos. Preparem-se para se deslumbrar”.

270715_noelinstagram

Gallagher tem sido um dos principais desejos das produtoras na América do Sul. O Lollapalooza quer o inglês como uma de suas principais atrações em suas edições daqui. Outras produtoras o querem com turnê solo. Vamos ver o que vinga. A certeza é que Noel estará na região no primeiro trimestre de 2016.

No fim deste ano, Noel deve fazer alguns shows acústicos, provavelmente para promover o relançamento de “Be Here Now”, disco do Oasis lançado em 1997, que ganhou remasterização e deve vir ao mercado com gravações inéditas.

Sexta passada, a galera da Coreia do Sul recebeu Noel mais ou menos assim na reedição intimista da classuda “Champagne Supernova”. Podemos fazer melhor, Brasil?

* Via Popload