onews2508_liamg

Liam Gallagher assina contrato com a Warner: “é oficial, sou um idiota”

onews2508_liamg

Pelo visto, Liam Gallagher estava mesmo falando sério: ele vai lançar um novo álbum em 2017. A notícia, veiculada pela revista Q em entrevista exclusiva com o cantor, agora ganhou desdobramentos maiores. O ex-vocalista já tem até gravadora: ele assinou com a major Warner.

“Muito animado em assinar com a poderosa Warner, ansioso para fazer algumas canções super doces. Mantenha a fé!”, disse Liam.

Phil Christie, presidente da Warner Bros. do Reino Unido, destacou a importância de Liam no cenário musical. “Liam é um dos maiores de todos os tempos. Ele é brilhante, distinto, controverso e cativante. O álbum que ele está gravando atualmente é grandioso, corajoso e sincero. Importante e culturalmente relevante. Tem tudo para ser um grande retorno de um dos artistas mais adorados do Reino Unido”.

Em entrevista à Q, Liam disse que tem trabalhado com dois amigos músicos. Especula-se que um deles é o norte-americano Pete Yorn, que já fez parcerias até com a atriz Scarlet Johansson. Outros nomes como Brendan Benson e Johnny McDaid (Snow Patrol) também aparecem como possíveis colaboradores.

Em seu Twitter, Liam escreveu na manhã de hoje que agora é oficial, ele é “um idiota”. A mensagem faz referência a uma declaração que ele deu no passado, quando disse que álbum solo era coisa para idiotas.

image

1 ano ago