Festa de 50 anos de Noel Gallagher teve Bono, Madonna e envolveu o Brasil

Via Popload

300517_noelgallagher2

Entre os mil xingamentos que Liam e Noel Gallagher trocaram nos últimos 25 anos, o ex-vocalista do Oasis sempre comparou o irmão a um ditador. No fim de 2016, por exemplo, em uma entrevista de divulgação do documentário “Supersonic”, Liam chegou a dizer que Noel “é bastante sombrio, assim como Hitler”.

O termo “ditador” de Liam se refere ao fato de Noel sempre ter tido o controle do Oasis, tanto que seu apelido desde o surgimento da banda é “The Chief”. Talvez em uma mistura das duas coisas, Noel resolveu comemorar seu aniversário de 50 anos fazendo referência a Pablo Escobar, famoso chefe do narcotráfico colombiano. E essa referência acabou envolvendo o Brasil e o ator Wagner Moura. Vai vendo.

Tudo começou há mais ou menos 10 dias, quando a esposa de Noel mostrou em seu Instagram pessoal fotos do convite da festa de aniversário do marido, inspirada no pôster da série “Narcos”, em que o ator brasileiro interpreta Pablo Escobar. A montagem mostra o rosto de Noel sob o de Moura e ainda um pó branco por cima. Tipo isso:

300517_noelconvite

Desde então, o papo começou a viralizar nas redes. Até o Netflix enviou um cartão de aniversário especial para o Noel, este abaixo.

A tal festa de arromba do Noel aconteceu no último final de semana, em Londres. A temática tinha o título “El Presidente”. No local, diversas montagens de Noel com roupa de general. Tinha ainda uma banda de mariachis, mas o que chamou mesmo a atenção foram os convidados.

300517_noelgallagher_mariachis

O Bono, por exemplo, aproveitou a pequena folga da turnê do U2 nos Estados Unidos e voou de Detroit direto para Londres só para aproveitar a festa. Quem também marcou presença e até postou foto saidinha foi ninguém menos que a… Madonna. Damon Albarn, novo melhor amigo do Noel, e também o Mani, esse velho amigo, também estavam na lista. Quem ficou bravo com isso tudo foi o Liam, que disse que o irmão não chamou praticamente ninguém da família, nem a própria mãe deles. Mas, no fim, o Liam acabou cedendo um pouco e desejou feliz aniversário ao seu irmão mais velho publicamente. Sério…

Para completar, o ator Wagner Moura enviou um vídeo felicitando o Noel, zoou dizendo que o Gallagher está mais parecido com o Escobar do que ele, e enviou “algo especial”, uma sequência de montagens de Noel enquanto Pablo. O vídeo foi publicado pelo próprio Noel em seu Instagram.

No fim das contas, nada impede que Noel e Wagner Moura tomem uma cerveja juntos no fim do ano, já que o ex-líder do Oasis deve aparecer no país junto com o U2 na turnê dos 30 anos do disco “The Joshua Tree”.

|||