Em um show do Noel Gallagher, alguém resolveu perguntar sobre o Liam e…

150715_noel

Daí que Noel Gallagher fazia tranquilo mais um show sold out em Cork, na Irlanda, quando um “fã” resolveu importunar o ex-Oasis. Primeiro, pediu para que Noel tocasse “The Importance of Being Idle”, faixa famosa de um dos últimos discos do Oasis, “Don’t Believe The Truth”, de 2005.

Noel, a princípio, levou na boa e falou que não tem tocado a canção nesta turnê. Só que o espectador insistiu e começou a irritar o músico inglês ao perguntar “onde estava Liam”. Noel fez questão de contar para o público a pergunta indiscreta do “fã”, que logo recebeu uma sonora vaia.

Para não deixar barato, Noel disse que “infelizmente Liam não era um idiota completo como ele [fã]” e anunciou que tocaria “The Importance of Being Idle”. Mas, na verdade, mandou “Dream On”, de sua carreira solo. Lógico, o recado não ficou só nisso, como mostra um registro feito por alguém na grade.

Noel Gallagher virá ao Brasil em 2016. Alvo de uma das mais intensas disputas entre produtoras locais, o ex-Oasis pode fazer sua estreia no Lollapalooza latino. Nem com o Oasis Noel tocou no festival. No entanto, o martelo ainda não foi batido, mas a vinda é certa no primeiro semestre.

Via Popload